Quinta-feira, 12 de maio de 2016

RH do Senado se desespera com horas extras na votação do impeachment

Categorias: Política
RH do Senado

Diretor do setor tentará resolver a questão antes de rodar a próxima folha

 

O setor de RH do Senado terá muitos problemas na manhã desta quinta-feira (12). O diretor da área, Flenderson Toby, está neste momento organizando a equipe para dar conta de todas as solicitações de horas extras feitas por senadores – a sessão que definiu o afastamento da presidente Dilma Rousseff. “Tem uma turma que só aparecia aqui para entregar atestado médico, então as coisas estão um pouco confusas”, explicou o funcionário público.

A servidora mais antiga do setor de RH, Dona Conceição, está pedindo calma aos colegas. “As pessoas estão muito nervosas, temos até o fim do mês para resolver isso, não há porque…”, disse a senhora, que acabou caindo no sono no meio da frase. Sua tranquilidade contrasta com a agitação de Flenderson, que está preocupado em ter que rodar uma folha extra. “Isso se outros servidores que ficaram de papagaio de pirata também não quiserem horas extras!”, desabafou.

Flenderson também revela que os próximos dias devem ser agitados no RH do Senado: como ninguém deve aparecer, pode haver uma inundação de atestados e justificativas. “Infelizmente é possível que as horas extras dos senadores provoquem horas extras também aqui no setor de Recursos Humanos”, lamentou. O diretor acredita que terá o apoio do presidente da casa, Renan Calheiros, para fazer medidas duras. “Quer dizer, depois que ele deixar o ambulatório odontológico”, disse.

>> Siga o Laranjas no Twitter, onde damos dicas para confeccionar seu CV

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois