Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Papai Noel da cerimônia de Natal do Planalto foi indicado pelo PSDB

Categorias: Política
Papai Noel irá chefiar o novíssimo gabinete executivo de assuntos natalinos

Papai Noel irá chefiar o novíssimo gabinete executivo de assuntos natalinos

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), acompanhado da primeira-dama, Michele Temer (Sem Partido), realizou a tradicional entrega de presentes de Natal a algumas crianças que enviaram cartinhas aos Correios. Esteve presente também na cerimônia o Papai Noel Beltrão da Silva, correligionário do PSDB no Espirito Santo e indicado pelo partido aliado. “É uma honra contar com este grande quadro em minha gestão, certamente foi uma indicação técnica”, declarou o presidente.

A cerimônia contou com todo o aparato de assepsia exigido pelo presidente. Horas antes, o Serviço Secreto se prontificou de que o ambiente estivesse livre de esquerdistas. Para tanto, a rena do nariz vermelho Rudolph teve que ser sacrificada. Em seu lugar, o PP indicou uma rena paranaense muito competente e extremamente técnica.

Os presentes foram entregues a crianças carentes de Brasília que enviaram cartinhas pelos Correios. Como as correspondências não chegariam a tempo na Lapônia, o Governo Federal abriu um edital de licitação em caráter de urgência para presentear as crianças. Infelizmente, o Ministério Público Federal identificou possíveis irregularidades e o processo licitatório foi desfeito.

Aproveitando então o espírito natalino, Michel Temer decidiu fazer dos presentes uma mensagem aos brasileiros neste momento difícil da economia. Ao abrir os embrulhos, as crianças se depararam com as caixas vazias. “As caixas não estão vazias, elas estão cheias de sonhos e esperanças dos trabalhadores brasileiros de que tudo irá melhorar”, discursou o chefe máximo do Executivo.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois