Quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Gradiente registra a marca Laranjas e lança site de humor realmente engraçado

Categorias: Economia, Jornalismo

Mina descolada curte o novo Laranjas, produto da Gradiente que é gravador e site de humor

Não foram as manifestações contra a corrupção ou fiéis perdidos da Jornada Mundial da Juventude que trouxeram milhões de pessoas às ruas na manhã desta quinta-feira (1º/8) no Rio de Janeiro. Surpreendentemente, uma fila que ultrapassa cinco quilômetros formou-se desde a madrugada na loja matriz da Gradiente no centro carioca. “Está um absurdo. Cheguei às duas da manhã e a fila estava gigantesca. Comentei que tinha um blog e que fazia trabalhos em parceria com a Capricho, mas … vocês já sabem o resto da história”, revela Gi F., subcelebridade da internet que não conseguiu entrar na loja, mas confirmou a participação na próxima edição da Fazenda.

O tumulto é devido ao lançamento de um site de humor realmente engraçado no Brasil: o Laranjas. Seguindo a tendência de seu último sucesso, o IPHONE, a Gradiente inicia mais um investimento de aquisição de marcas conhecidas nunca registradas no país. Com exclusividade, o diretor de criação da Gradiente, Estevão Trabalhos, apresentou os principais motivos da entrada da empresa neste novo nicho de mercado. “Apostamos na ideia porque o nome é ótimo e ninguém havia registrado no Brasil. Problema de quem não correu atrás”, ironiza Trabalhos. 

O principal diferencial do site será o layout nas cores vermelho, amarelo e azul, como o famoso gravador Karaokê da marca que iludiu crianças na década de 90 que achavam ter algum talento para cantar. Agora a ideia é ver se elas têm algum talento para o humor. “A inovação é que as pessoas poderão gravar uma piada e disponibilizar na internet. Mesmo se não for boa, as pessoas irão rir de o quanto você é idiota”, explica Trabalhos.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois