Segunda-feira, 7 de julho de 2014

Previsões surpreendentes para a última semana da Copa do Mundo

Categorias: Copa do Mundo
Fred já tomou uma joelhada nas costas, mas ninguém se lembra

Fred já tomou uma joelhada nas costas, mas ninguém se lembra

Após três semanas incríveis, a Copa do Mundo do Brasil vai chegar ao fim neste domingo (13). Foram muitas surpresas nesse período, mas acreditamos que ainda dá tempo para o torcedor ficar de queixo caído com essa galerinha muito louca que apronta várias confusões correndo atrás de uma bola.

– Com jogo marcado para São Paulo na quarta-feira, a torcida argentina invade em peso a cidade nos próximos dias. A união de argentinos e paulistas dará origem a um movimento separatista na Vila Madelena, que tentará fomentar uma revolução para criar o país Balneavilla Camburillena.

– Os médicos da CBF vão anunciar que chegaram a encontrar uma cura milagrosa para a contusão de Neymar, mas não foi possível colocá-la em prática porque ela foi agravada devido às intensas atividades de consolação realizadas por sua namorada, Bruna Marquezine. O jogador ainda vai aparecer em um capítulo especial da novela, no qual casará com a personagem da moça – evento que terá cobertura especial ao vivo do Jornal Nacional.

– Mestres da zoeira e da diversão sem limites nesta Copa, os alemães vão entrar com seu uniforme reserva, que imita o do Flamengo, para tentar ganhar algum apoio no jogo contra o Brasil. Apoio da arbitragem, no caso. No fim, conseguem apenas confundir a cabeça do Galvão Bueno, que entra em colapso durante a transmissão da partida sem saber para quem deve torcer.

– Depois da experiência bem sucedida com o goleiro exclusivo para a decisão pênaltis, o grandalhão Krul, o técnico holandês Louis Van Gaal vai sacar mais um coelho da cartola: o jogador especialista em cavar penalidades. Ninguém notará a esperteza, porque o mergulhador profissional e ponta-direita Arjen Robben já começou todas as outras cinco partidas.

– Fred levará uma joelhada nas costas de um zagueiro alemão, mas não sofrerá nada e continuará em campo normalmente.

– Messi tentará dar uma joelhada nas costas de um zagueiro holandês, mas errará o golpe – ele apenas driblará três rivais e fará um golaço.

Pode ser que tudo isso aconteça, pode ser que não. Lembre-se: tudo pode acontecer em uma Copa, até a Espanha ser campeã.

O Laranjas é parceiro do jornal Notícias do Dia durante a Copa do Mundo. Clique aqui e confira a cobertura especial do Mundial no ND Online

Siga o Laranjas no Twitter, é moderadamente engraçado: @Laranjasnews

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois