
Executivo do Google tenta, em vão, botar na cabeça das pessoas que eles não têm nada a ver com a divulgação das imagens
O Google anunciou nesta quinta-feira (10) um novo serviço que pretende proteger celebridades e gostosas em geral da exposição de suas intimidades na internet. Chamado de PrivateCloud, o serviço, que está em fase de testes, vai oferecer armazenagem gratuita para fotos e vídeos íntimos. É uma alternativa encontrada pela empresa para evitar o grande número de ações judiciais movidas por atrizes que deram bobeira, e cujas imagens são encontradas facilmente pelo algoritmo de busca do Google.
“Através do conceito de nuvem, esses dados privados não vão mais precisar de um suporte físico para serem armazenados. Todas as imagens estarão disponíveis em ambiente virtual, para serem acessadas em qualquer aparelho com acesso à internet”, explicou Joaquim Miguel Couto, coordenador do projeto. Segundo ele, as mulheres não vão mais correr o risco de terem suas fotos roubadas toda vez que enviarem o computador para o conserto.
Questionado sobre a segurança do sistema contra possíveis invasões, Couto garantiu que somente os usuários proprietários das contas terão acesso aos arquivos. “A privacidade é um dos princípios de nossa empresa. Ninguém mais vai ter acesso a estes dados. Eu juro. Sério. Pela minha mãe morta. Quem não respeita é o Zuckerberg, aquele judeuzinho”, garantiu.
Em entrevista ao LARANJAS, os advogados da atriz Carolina Dieckman, que teve fotos suas cagando vazadas na internet, afirmaram que mesmo com este anúncio, vão manter o processo. “Agora que a merda tá feita e não temos ninguém pra culpar, vamos meter no Google mesmo. Precisamos ganhar alguma coisa com isso, nem que seja uma semana na capa do Ego“, declararam por nota.
+Se você tem fotos nuas e quiser divulgar, envie para o LARANJAS que divulgamos gratuitamente!
Mark Zuckerberg cria conta no Google+ e promete deletar Facebook
SOPA causa indigestão na web e Google apoia CARNE
Google e Facebook viram dupla sertaneja e gravam “Ai, se eu te pego”