Terça-feira, 30 de abril de 2013

Eike Batista pede empréstimo ao BNDES para construir armadura robótica

Categorias: Celebridades, Cinema, Economia

Nosso herói também vai usar seus poderes para descobrir novas bacias de pré-sal e construir navios

Inspirado pelo cinema, o bilionário, playboy e filantropo Eike Batista pediu um empréstimo de R$ 2 bilhões ao BNDES para a produção de uma armadura robótica. Para isso, ele criou a empresa IMX, com planos de abrir seu capital ainda em 2013. O dinheiro será totalmente aplicado em pesquisas, já que o empresário brasileiro não possui a genialidade de Tony Stark, protagonista do filme Homem de Ferro.

“Depois do pré-sal, o Brasil será pioneiro em super-heróis no mundo”, declarou Eike em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (30). “Assim que a armadura ficar pronta, prometo usar meus poderes para alavancar a economia do país, além de voltar à lista da Forbes.” O bilionário afirmou ainda que sua outra empresa, a mineradora MMX, fornecerá o ferro para a matéria prima da roupa.

Logo depois do anúncio, a bolsa de valores oscilou. Alguns investidores mostraram-se interessados na nova oportunidade de negócios; outros ainda estão receosos. “Não podemos deixar esse equipamento cair nas mãos do Thor [Batista]. Imagina o que ele não faria com aqueles raios repulsores?”, afirmou um investidor, que quis se identificar, mas a reportagem não perguntou o nome.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois