Sábado, 9 de novembro de 2013

Jesus Cristo fica preso no trânsito por causa da Marcha para Jesus em Florianópolis

Categorias: Trânsito

O Salvador xingou muito nas redes sociais #putafaltadesacanagem

Ele bem que tentou, mas não conseguiu chegar a tempo. Jesus Cristo, 33 anos, homenageado na marcha que leva o seu nome, faria uma surpresa e se revelaria aos fiéis de Florianópolis na manhã deste sábado (9). O homem de Nazaré ficou preso no transito da ponte que liga a Ilha ao Continente, interditada parcialmente para a passagem dos fiéis.

“Coloquei o despertador pra tocar cedo, mas resolvi ficar um pouco mais na cama já que é sábado e imaginei que não teria tanto trânsito”, contou Cristo, que saiu de carro às 9h de seu rancho na praia da Armação, no Sul da Ilha. “Na SC-405 eu peguei o contrafluxo, já que todo mundo estava indo à praia, mas quando cheguei no túnel já estava tudo uma tranqueira”. Segundo Ele, chegar até a Beira-mar continental durou cerca de 1h30, quase o triplo do tempo gasto em dias normais. “Foi uma verdadeira via crucis”, brincou.

Estressado e atrasado, só restou a Ele voltar para casa. “Perder uma manhã como essas no trânsito é um sacrifício inútil”, afirmou. “Se eu soubesse teria atravessado a pé”, disse, sem parecer se importar com a situação degradante da passarela para pedestres da ponte.

Com os planos do Segundo Advento e consequentemente do Juízo Final adiados, Jesus Cristo disse que vai continuar curtindo suas férias de mais de dois milênios no anonimato. “Gosto muito de pescar na Armação nesta época do ano. Mas antes da temporada começar eu vou pra outro lugar, não aguento a gauchada nem os paulistas que vêm pra cá”, desabafou.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois