Terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Renan Calheiros tranca-se no banheiro do Senado com a Playboy de Mônica Veloso

Categorias: Política
renan calheiros

“Será que valeu a pena?”, indagou-se Renan

Renan Calheiros decidiu que não vai acatar a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, e permanecerá na presidência do Senado. O ato é visto por especialistas como uma declaração de guerra entre os poderes Legislativo e Judiciário, podendo inclusive precipitar o fim da República, que estava previsto apenas para o ano que vem.

Um oficial de Justiça esteve no Senado na tarde desta terça-feira para entregar a intimação a Renan Calheiros, mas não o encontrou. O Laranjas apurou, com exclusividade, que o peemedebista está trancado em um banheiro exclusivo da presidência da casa com uma cópia da Playboy da jornalista Mônica Veloso, pivô do escândalo que o transformou em réu na semana passada.

“A gente conseguia ouvir o Renan do lado de fora do banheiro, ele estava se perguntando se valeu a pena. Infelizmente ele não respondia a si mesmo, então não sabemos”, diz um assessor, que tentou em vão fazê-lo abrir a porta. Ele não acredita que o senador esteja realizando qualquer tipo de atividade libidinosa. “Não há clima pra isso, Brasília está uma loucura”, explicou.

A reportagem do Laranjas insistiu e perguntou se não era boa forma de Renan Calheiros relaxar, mas o assessor garantiu que nada além de questionamentos existenciais estavam em andamento no banheiro. “Além do mais, ele não está nessa sozinho, teria que caber toda a Mesa Diretora no banheiro para que a situação fosse melhor avaliada, compreende”, completou.

>> Compartilhe este post com seus amigos, eles podem estar querendo saber por onde anda o Renan Calheiros

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois