Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Homem-Aranha entra no governo Dilma Rousseff

Categorias: Política
João Santana já está trabalhando no pôster oficial de lançamento

João Santana já está trabalhando no pôster oficial de lançamento de “Dilma Rousseff 2 – Era do Spider”

Um boato que o mundo dos nerds e da política vinha cogitando há muito tempo foi confirmado na manhã desta terça-feira pela Marvel: o Homem-Aranha vai entrar no governo Dilma Rousseff. Depois de atuar sozinho em diversas ocasiões, o Aracnídeo fará parte da equipe que quer salvar o Brasil – e talvez o mundo – da corrupção. “Ainda não sabemos bem onde ele vai se encaixar nesse grupo de pessoas incríveis, mas certamente não será coadjuvante”, disse o presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige.

A expectativa é de que o Aranha comece a atuar já depois do Carnaval, quando Dilma fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV. “A presidenta vai mostrar ao país a mais nova arma na luta contra os malfeitos da Petrobras, permitindo que o Homem-Aranha faça investigações e prenda os responsáveis”, disse o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O super-herói, no entanto, ficará lotado no Ministério das Comunicações, contratado em comissão como fotógrafo.

O Homem-Aranha, por sua vez, adotou um discurso humilde. “Estou chegando em um grupo consolidado, com trabalho consistente e bastante conhecido pelo público, com aprovação de milhões de pessoas”, comentou. O herói ainda fez graça, dizendo que quer “desfazer a teia de corrupção que se formou no Brasil nos últimos 500 anos”. A primeira reunião com o ministério e a equipe econômica deve acontecer assim que o ex-chefe do Aranha, J. Jonah Jameson, assinar o papel enviado pelo RH.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois