Domingo, 26 de outubro de 2014

Casal de idosos morre com apenas 12 minutos de diferença entre si depois de votarem

Categorias: Política

Eles teriam ido em paz, se não fossem por vocês jovens e esse maldito Facebook

Depois de sofrerem juntos durante todo o período eleitoral, o casal Petrônio e Mara Kanchelski morreu no final da manhã deste domingo (26), com apenas 12 minutos de diferença entre si. Ambos tinham 83 anos e, apesar de não serem obrigados, cumpriram o dever cívico e foram às urnas logo às 8h30. Ao saírem da zona eleitoral no bairro Estreito, em Florianópolis, foram abordados por centenas de repórteres que, apesar de não serem obrigados, cumpriam o dever profissional de entrevistar idosos durante as eleições.

Seu Petrônio e Dona Mara começaram a passar mal logo depois da 22ª entrevista, para uma equipe de rádio do Japão. Eles foram socorridos e levados a uma clínica nas proximidades, mas vieram a óbito. O idoso morreu exatamente às 11h28, enquanto sua companheira pereceu às 11h40 – ela dava sinais de recuperação, mas não resistiu a uma leitura de tuítes feita pelo bisneto Petroninho.

“Eles passaram por muita coisa juntos, mas essa eleição foi demais, ao menos poderão assistir à apuração juntos no céu”, disse a filha do casal, Dona Sônia, de 65 anos, que morreu logo após falar com a reportagem do Laranjas.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois