Domingo, 6 de março de 2016

Da cadeia, elite brasileira nega envolvimento com ação da PF contra Lula

Categorias: Política

Elite brasileira não aguenta mais ser injustiçada e presa ao mesmo tempo

De saco cheio de ser culpada pela crise política que está em curso no país, a elite brasileira resolveu investir na melhora de sua comunicação com o público. Em declaração conjunta divulgada na tarde deste domingo (6), ela resolveu dar um basta nas insinuações na imprensa e nas redes sociais. “Estamos na cadeia, não temos nada a ver com a ação da Polícia Federal contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula”, diz o documento, escrito com sangue em um pedaço de papel higiênico.

Não se sabe exatamente quem produziu o texto, mas especialistas acreditam que a chegada do marqueteiro João Santana à penitenciária tenha motivado a elite brasileira a melhorar sua imagem. “Não aguentamos mais ver nossos nomes ligados ao golpe que está em curso no país em blogs, sites, revistas, jornais e textões de Facebook”, afirma a nota, que foi cuidadosamente seccionada no picote – a imagem obtida pelo Laranjas parece mostrar um papel higiênico de folha dupla, com alto-relevo de flores.

A elite brasileira vem sendo acusada, desde sexta-feira, de estar por trás da condução coercitiva do ex-presidente para prestar depoimento na Polícia Federal, em São Paulo. O próprio Lula, em seu discurso transmitido ao vivo em rede nacional, atacou a elite brasileira, desafiando-a. “Inclusive negamos que não queremos sentar ao lado do pobre em avião, na verdade gostaríamos muito, mas estamos enjaulados”, lamenta a nota, com tom de tristeza.

Encerrando o texto, a elite brasileira pede para que o bilhete seja devolvido assim que possível, pois desperdiçar papel higiênico não é um luxo que podem ter. “Pois, mais uma vez: estamos presos”, conclui a nota.

>> Siga-nos no Twitter, onde cobrimos os melhores eventos e festas da elite brasileira

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois