Terça-feira, 28 de julho de 2015

Tainha fica revoltada ao ser embrulhada pela bunda do Gregório Duvivier

Categorias: Jornalismo

Tainha perdeu a cabeça com esta imagem

O Mercado Público de Florianópolis foi palco de uma confusão na manhã de segunda-feira (27). Tudo começou quando um cliente pediu uma tainha inteira na Barraca do Joca, no Box 21, por volta das 10h. Ele estava com pressa, pois queria preparar o peixe assado ainda para o almoço, antes de levar os filhos para o colégio. Um dos funcionários da peixaria pegou a primeira folha de jornal que viu pela frente para embrulhar o pescado, e foi aí que surgiu o problema.

“Ah, bicho, vai tomar no cu, que porra é essa?”, gritou a tainha, transtornada, de dentro do embrulho. Em volta dela, estava a capa da Folha de S. Paulo de domingo, que trazia o comediante, escritor e poeta Gregório Duvivier nu. “Isso é uma pouca vergonha, uma falta de dignidade com o meu trabalho”, protestou o peixe, que deixou claro que não tem nada contra a pessoa em si. “O problema é a bunda, amigo, bunda em capa de jornal não dá!”, concluiu.

A polêmica surpreendeu quem passava pelo Mercado Público naquela manhã. “Eu concordo, acho que a capa do jornal é sagrada e deve ser valorizada, senão o leitor, que já está em falta, vai sumir”, disse o aposentado Nélson Pederneiras. “Achei transgressor, válido, bunda todo mundo tem, qual é o problema?”, comentou o estudante de jornalismo Ernesto Noam. “Jornal? O que me interessa jornal? Tem um peixe falando, cara”, disse a bancária Jurema Catinha.

O dono da peixaria, Seo Joca apareceu para resolver a questão. Ele trocou o jornal que embrulhava a tainha e não cobrou nada do cliente. “Foi uma falha, não vai mais acontecer porque estou cancelando a assinatura da Folha”, desculpou-se o comerciante. Ao saber do ocorrido, Gregório Duvivier também pediu desculpas em um post no Facebook. “Peço desculpas pela minha bunda. Não podendo excluir a foto da capa do jornal, vou excluir da minha conta pessoal. Serei mais cuidadoso com a minha bunda a partir de agora”, afirmou.

>> Siga o Twitter do Laranjas, onde publicamos fotos de bundas de celebridades

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois