Terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Novo trailer de Vingadores 2 traz Thiago Silva e David Luiz na defesa do mundo

Categorias: Esportes
David Luiz e Thiago Silva contracenam com o ator Mark Ruffalo

David Luiz e Thiago Silva contracenam com o ator Mark Ruffalo

A Marvel divulgou, nesta terça-feira (13), o novo trailer do filme Vingadores 2 –  A Era de Ultron, que estreia em abril nos cinemas. Capitão América, Hulk, Homem-de-Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro estão de volta para salvar mais uma vez a humanidade. Os fãs foram pegos de surpresa, porém, com os dois novos integrantes do time de heróis: os zagueiros Thiago Silva e David Luiz foram colocados na defesa do mundo. “7 a 1 foi pouco!”, bradou o fã brasileiro Sérgio Toroyama em sua conta de Twitter, logo após assistir ao vídeo, em uma manifestação que resume a reação da internet à novidade.

Não ficou claro no trailer quais serão os papéis de Thiago Silva e David Luiz no blockbuster, mas as especulações já começaram. O site de entretenimento Ovo Pochê apontou uma série de possibilidades dentro do universo dos quadrinhos. “Há um arco dos anos 90 em que a Marvel começou a colocar esportistas nas HQs, como na história ‘Reis do Rio’, em que Romário, Renato Gaúcho e Túlio Maravilha enfrentam justamente a Viúva Negra”, aponta o site. A publicação lembra, no entanto, que o estilo dos jogadores daquela época é bem diferente dos de agora. “Em resumo, menos baladas e mais Twitter”, completa.

Procurado pelo Laranjas, o diretor Joss Whedon surpreendentemente atendeu o telefone e conversou com a reportagem. Embora não tenha dado detalhes específicos, ele deixou escapar alguns segredos. “Silva mostrou enorme potencial dramático durante a Copa do Mundo, aflorando emoções em momentos diversos, principalmente quando não se esperava, e vai mostrar isso também no filme”, afirmou Whedon sobre o ex-capitão da Seleção Brasileira.

Em relação a David Luiz, o cineasta foi só elogios. “Luiz é imprevisível, imponderável, tivemos problemas constantes para que ele respeitasse as marcações no set, mas suas improvisações desafiaram a equipe em um nível que jamais vi antes”, empolgou-se. Whedon conta que as cenas de ação ganharam muita emoção com a relutância do zagueiro em aceitar as orientações. “Entendi também por que ele é um ídolo dessa juventude contestadora de hoje em dia”, comentou.

(A PRÓXIMA FRASE CONTÉM SPOILERS) Encerrando a entrevista, Whedon fez um gracejo. “Thiago Silva e David Luiz não eram os únicos responsáveis diretamente pela segurança da defesa mundial, então provavelmente o filme não acaba com o planeta sendo destruído. Provavelmente…”, concluiu.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois