Sábado, 6 de junho de 2015

Mattel lança primeira fábrica de bonecos humanos no Brasil

Categorias: Entretenimento

#RIP Ken Humano

Uma das principais fabricantes de brinquedos infantis no mundo, a americana Mattel está prestes a lançar uma novidade em território brasileiro na próxima semana: uma linha industrial de bonecos humanos. A empresa empregou uma tecnologia revolucionária que permitirá desenvolver inteligência artificial em brinquedos, até então, inanimados para as crianças. Quem é fã de Barbie, Ken e companhia, no entanto, poderá ter uma surpresa ao adquirir os modelos inéditos.

“Quem for à fábrica de bonecos humanos não encontrará nossos personagens mais famosos. Pelo contrário: iremos adaptar as marcas mundialmente conhecidas para a realidade brasileira”, revelou com exclusividade o CEO da Mattel, Fred Buzz Lightyear.

Segundo informações enviadas pela assessoria de imprensa da multinacional, um dos produtos que estará a venda é o do Kenrryson: um jogador da categoria de base do Corinthians que luta para levantar uma taça pela seleção principal. O modelo poderá ser comprado nas versões salário atrasado ou depressão paraguaia, conforme a disponibilidade em estoque.

Além disso, o consumidor também irá encontrar uma versão com hidrogel da famosa Barbie, além de bonecos da série Monster High Hemp – os incríveis Robecca Sativa e Venus Ganja. Todos serão comercializados em seu habitat natural no Brasil, ou seja, em uma fila de banco. Para o aposentado Carlos Vieira, 56 anos, a novidade será a solução para acabar com a desobediência de seus filhos em casa. “Desde que os bonecos lavem a louça no final de semana, eu apoio a iniciativa”, afirmou, lendo seu jornal.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois