Sexta-feira, 27 de junho de 2014

Novas oportunidades de trabalho para Luisito Suárez

Categorias: Copa do Mundo

Suárez é um jovem com potencial

O atacante uruguaio Luis Suárez foi suspenso por nove jogos e quatro meses de qualquer atividade esportiva pela Fifa, após a polêmica mordida no italiano Chiellini. A decisão foi tomada com base na análise das opiniões de internautas do mundo inteiro no Twitter e no Facebook, mostrando mais uma vez como é importante se posicionar a respeito de qualquer coisa nas redes sociais.

O craque, autor de dois gols no jogo contra a Inglaterra, ficou muito chateado com a suspensão, já que teve inclusive que abandonar a concentração dos charruas. Mas ele nem imagina que, de algo tão negativo, podem surgir diversas oportunidades de trabalho. O Laranjas decidiu se travestir – apenas metaforicamente – de Poliana e apontar o caminho do bem para Luisito, que é apenas um rapaz latino-americano.

– Black bloc: Suárez pode se tornar um novo ícone dos manifestantes e depredadores que volta e meia aparecem para dar aquela tumultuada. Com o histórico de violência e seu golpe peculiar, o uruguaio pode ser o primeiro bite bloc do movimento. Sem falar que ele ainda é brother do Mujica, aquele anti-capitalistinha fofo.

– Turista surpresa: Uruguaios aparecem do nada a qualquer momento nas praias de Santa Catarina. Quem nunca deu um pulo em Balneário Camboriú para almoçar e não conseguiu um mísero hambúrguer porque “é feriado de oito dias em Montevidéu”? Luisito ainda pode descolar um trampo de garçom, caso queira faturar um troco.

 Ministro: Com o troca-troca de partidos entre base governista e oposição às vésperas das eleições, pode pintar um ministério para Suárez no Brasil por quatro meses. Os marqueteiros podem usá-lo em fotos oficiais junto a Dilma Rousseff, diminuindo sensivelmente por associação a protuberância dental da presidente.

– Garoto propaganda do McDonald’s: O atacante é o nome ideal para o lançamento atrasado do McUruguai, um sanduíche delicioso com cortes nobres, como entrecote e bife de chorizo. O problema é que, antes de entregar o lanche, o atendente da lanchonete dá um mordidão e come um naco. Se estiver em falta, o cliente leva um pedaço de McItália.

O Laranjas é parceiro do jornal Notícias do Dia durante a Copa do Mundo. Clique aqui e confira a cobertura especial do Mundial no ND Online.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois