Quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Boçal da vizinhança acredita que virar um completo babaca vai ajudá-lo com as mulheres

Categorias: Comportamento

Julien Blanc com um de seus discípulos

O estudante de engenharia Douglas Butabi, 23, confirmou que participará dos três dias de palestras do polêmico Julien Blanc no Rio de Janeiro, no ano que vem. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Laranjas, ele aparentemente acredita que ser um escroto vai lhe ajudar a resolver seus problemas com as mulheres. Segundo o jovem, que mora com a mãe nos Jardins, bairro nobre “lá de Sampa”, o americano “manja muito, meu, e é top na arte da pegação”.

Butabi está confiante em relação ao evento. “Vamo ver se ao vivo eu descubro onde eu to errando, né? Faz anos que eu uso todas as técnicas ninja dele e nunca funciona! Chego dando aquela zoada pra abaixar a moral, mas antes que eu passe pro próximo passo as mina já vazam, meu, eu não entendo!”, choramingou. Ele diz que ainda não tem conhecimento para forçar a cabeça das mulheres em direção à sua virilha. “Sipá ele vai fazer uma de Karatê Kid comigo e me ensinar o rolê sem eu nem saber, tipo o Jackie Chan com o filho do Will Smith! Aquele filme é top, meu!”, empolgou-se.

Entre os dias 22 e 25, em Florianópolis, e 29 e 31 de janeiro de 2015, dezenas de outros homens como Butabi se reunirão em locais ainda sigilosos para ouvir as instruções de Julien Blanc, que promete ensinar qualquer um na “arte da pegação”. Para participar, o público deve pagar US$ 2.500, o que, de acordo com o próprio Blanc, é uma soma justa, considerando que é “muito mais difícil fingir que estou realmente ensinando qualquer coisa pra esse bando de babacas”.

Uma petição circula pela internet pedindo que o americano seja impedido de entrar no Brasil, como aconteceu na Austrália e no Canadá, e já conta com centenas de milhares de assinaturas. A Polícia Federal, no entanto, sinaliza que não tomará ações contra Blanc. “O senhor já imaginou quando teremos outra chance tão clara de identificar os maiores babacas de nossas vizinhanças? É só botar uma cadeira na frente de um lugar onde tiver muito perdedor se reunindo e registrar a cara de cada um. Mais fácil que isso só se todos usassem um uniforme”, diz o delegado Peixoto, obviamente se esquecendo que existem aquelas regatas vermelhas com os dizeres “Salva + as lindas”.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois