Quinta-feira, 3 de abril de 2014

Procon retira ex-BBB do mercado por bullying com bailarinas do Faustão

Categorias: Celebridades

Vocês são jovens e não conhecem, mas tem um filme sobre isso aí

O Procon do Rio de Janeiro expediu uma portaria, nesta quinta-feira, para que a ex-BBB Tatiele Polyana seja retirada do mercado de celebridades imediatamente. De acordo com o órgão, as declarações da aspirante a famosa no Domingão do Faustão configuram bullying com as bailarinas do programa. “Temos centenas de milhares de meninas em todo o Brasil que viram ridicularizado o sonho de dançar no palco do programa de Fausto Silva”, afirmou o diretor do Procon-RJ, Augustinho Cronaralho.

A polêmica começou no último domingo, quando a ex-participante do reality show declarou que, se tudo desse errado em sua carreira, ainda lhe restava ser bailarina do Faustão. Mesmo com a descompostura passada pelo apresentador do programa, o Procon considerou que o bullying passou dos limites. “A moça fica agora proibida de aparecer em programas de televisão e sites de fofoca, mesmo naqueles que já haviam sido proibidos de cobrir o BBB 14”, disse Cronaralho.

Caso não respeitem a decisão e continuem a veicular notícias sobre Tatiele Polyana, os órgãos de comunicação sofrerão sanções pesadas. Falando nisso, o Procon estuda também retirar do mercado de celebridades a versão magra de André Marques. “Ele era uma inspiração para todas as crianças gordinhas do país, mas decidiu se voltar contra elas”, lamentou o diretor.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois